Eu: Alô?
XX:alô,Brenda?
Eu:Oi,quem é?
XX:é o Bruno
Eu:ah Bruno...,como vc conseguiu meu numero?
Bruno:Tenho meus contatos mocinha
Eu: ah entendi
Bruno:*sorrir* então você vai hoje?
Eu: sim,eu acho
Bruno: Posso ir te buscar?
Eu: axo melhor nao,meu irmão pode bnao deixar
Bruno: tah bom você que sabe
Eu:a Sophia vai?
Bruno: Como você sabe dela?
Eu:Tenho meus contatos
Bruno:tah neh,entao xau ate 14:00 bjss
*Desliguei o celular*
fiquei assim:
*Olhei no relogio,eram 13:00*
*troquei de roupa,arrumei o cabelo,me arrumei*
assim:
*eram 13:40,a Julia passou na minha casa,fui ate a porta a gente saiu,fomos ate a sorveteria o Bruno tava na porta nos esperando,sentamos na mesa,começamos a conversa*
Bruno: entao Brenda fala + sobre vc.
Eu: sobre mim?
Bruno: você é tao calada,fala um pouco
Eu:entao eu tenho 15 anos,meus pais não param em casa saem 5:00 voltam 21:30 nesse tempo quem cuida de mim é meu irmão ele tem 20 anos,ele é super ciumento mas tenta nao demonstrar,ele ta solteiro eu tbm,nunca beijei,nunca namorei *rindo*, me mudei faz pouco tempo e hoje foi meu primeiro dia eu amei a escola tiram exessões de algumas pessoas,gosto de internacional pop,gosto de sair,de ceriados,humor,brigo ouco com meu irmão,mas nos amamos e é isso...
Bruno: que lindo Brenda
*Celular toca da Julia,ela sai*
Eu: o que será que aconteçeu?
Bruno: sei lá
Bryan(amigo de Bruno): Os pais delam estão quse se divorciando,deve ter aconteçido alguma coisa..
*levanto,vou ate ela,ela tava sentada chorando*
Eu: julia oq houve?
Julia: meus pais se brigaram de novo e minha mãe quer que eu vá pra casa agora,pra gente ir pra casa da minha vó,Brenda não quero q meus pais se separem,tô com medo *ela me abraça*
*abraço ela*
Eu:Fica calma Julia vai ficar tudo bem,eu vou com você ate em casa,posso?
Julia: obrigada,pode sim
*pego sua mão,sorrio,ela enchuga as lágrimas,vamos ate a mesa,eles estavam conversando quando nos viram eles pararam*
Eu: gente vou levar a Julia pra casa
Bruno: Mas já vão,porque?
Julia: alguns problemas em casa
Bruno: a gente vai com você neh Bryan?
Bryan: sim sim
*saimos andando,os meninos pagaram,fomos andando para a casa da Julia*
Julia:Você nunca tinha falado comigo neh Bruno e Bryan?
Bruno e Bryan: é ...que... a gente.... tinha vergonha....
Bruno: é isso
Julia: será isso ou você ta interessado na Brenda?
*fico evrmelha abaixo a cabeça*
Bruno:sinceramente?
Julia: sim
Continua....






